Considerações Sobre Projeta

Ciclo de Vida
Ciclo de vida, definida como a vida útil dos cintos Dymetrol mecânica de acionamento em várias aplicações, varia de acordo com as tensões de flexão (raio de curvatura), tensões de tração (carga), e taxa de ciclismo.
Para simular casos extremos, DETP 4205 cintos foram testados em 43 ciclos por minuto sob várias cargas empregando um 180 ° envolver em torno de rotação polias livres. Figura M mostra como carga reduzida e maior diâmetro aumentar drasticamente o ciclo de vida (definida como uma delaminação incipiente 10 entre os furos de um espécime perfurados mesmo que o cinto ainda é totalmente funcional).
Cintos unpunched ou sólidos geralmente 5-10 vezes maior do que a vida ciclo cinto soco desde essencialmente sem estresse-risers estão presentes. Sob cargas mais leves, tais como o experimentado com, por exemplo,
sistemas de limpa pára-brisas, de 1 a 10 milhões de ciclos foram demonstradas com cintos perfurados.
Ciclo de vida, definida como a vida útil dos cintos Dymetrol mecânica de acionamento em várias aplicações, varia de acordo com as tensões de flexão (raio de curvatura), tensões de tração (carga), e taxa de ciclismo.
Para simular casos extremos, DETP 4205 cintos foram testados em 43 ciclos por minuto sob várias cargas empregando um 180 ° envolver em torno de rotação polias livres. Figura M mostra como carga reduzida e maior diâmetro aumentar drasticamente o ciclo de vida (definida como uma delaminação incipiente 10 entre os furos de um espécime perfurados mesmo que o cinto ainda é totalmente funcional).
Cintos unpunched ou sólidos geralmente 5-10 vezes maior do que a vida ciclo cinto soco desde essencialmente sem estresse-risers estão presentes. Sob cargas mais leves, tais como o experimentado com, por exemplo,
sistemas de limpa pára-brisas, de 1 a 10 milhões de ciclos foram demonstradas com cintos perfurados.

Ciclo de Vida vs Espessura
Uma segunda série de testes mostrado na Figura N
ilustra como a vida ciclo é aumentada como espessura da correia diminui. Este é um resultado natural da tensão de flexão inferior nas secções mais finas.
Uma segunda série de testes mostrado na Figura N
ilustra como a vida ciclo é aumentada como espessura da correia diminui. Este é um resultado natural da tensão de flexão inferior nas secções mais finas.

Força de arrasto
Força de arrasto para cinto de segurança em um canal lubrificado-un sob carga de 6 pol. / Segundo de velocidade de teste foi medido. Estes dados são mostrados na Figura 0. Como um exemplo, se o cinto foram para transportar uma carga de cinco libras por meio de uma torção de 90 ° tomado em um comprimento de 6 polegadas, a força de arrasto seria de cerca de 2 £. Como um segundo exemplo, o cinto carregado para cinco libras teria uma carga adicional de arrasto 12 libras se tomou uma curva plana 90 ° com um raio de 2 polegadas. Os dados existentes são adequados para qualquer compressão (push) ou de tração (pull) de carga. Em velocidades menores de 6 anos no segundo, as forças de arrasto são mais baixos. Espera-se que as curvas de tensão-compressão a divergir sob carga elevada, e o sistema de accionamento a ser mais eficiente do que um puxão em um modo de impulso. No entanto, sob carga maior, pode-se escolher um cinto mais grosso ou o mais duro série DET 4000 em uma compressão (push) dominada design. Estes dados são preliminares e ensaios de protótipo, é altamente recomendado em todos os casos.
Força de arrasto para cinto de segurança em um canal lubrificado-un sob carga de 6 pol. / Segundo de velocidade de teste foi medido. Estes dados são mostrados na Figura 0. Como um exemplo, se o cinto foram para transportar uma carga de cinco libras por meio de uma torção de 90 ° tomado em um comprimento de 6 polegadas, a força de arrasto seria de cerca de 2 £. Como um segundo exemplo, o cinto carregado para cinco libras teria uma carga adicional de arrasto 12 libras se tomou uma curva plana 90 ° com um raio de 2 polegadas. Os dados existentes são adequados para qualquer compressão (push) ou de tração (pull) de carga. Em velocidades menores de 6 anos no segundo, as forças de arrasto são mais baixos. Espera-se que as curvas de tensão-compressão a divergir sob carga elevada, e o sistema de accionamento a ser mais eficiente do que um puxão em um modo de impulso. No entanto, sob carga maior, pode-se escolher um cinto mais grosso ou o mais duro série DET 4000 em uma compressão (push) dominada design. Estes dados são preliminares e ensaios de protótipo, é altamente recomendado em todos os casos.
FLEXIBILI-DADE
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TENSIL
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RESISTÊNCIA
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TÉRMICA
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QUÍMICA &
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