FORÇA DE MECÂNICA CORREIAS DE TRANSMISSÃO LISOS
A força de Dymetrol correias de transmissão planas mecânicas e fita regulador varia com corte transversal, configuração de perfuração e composição. A listagem separada de tamanhos de correia disponíveis atualmente contém força de ruptura real para uma ampla gama de configurações disponíveis atualmente. Dependendo do tamanho e tipo, quebrar pontos fortes que se aproximam de 1500 lbs. para unpunched e em excesso de 550 lbs para correias perfuradas são realizáveis. Noivado de quatro dentes é uma condição mínima. Os valores mais altos são alcançados com maior número de dentes envolvidos.

Figura A mostra o PSI (kg / cm2) vs alongamento para sólidos do tipo 2000 módulo padrão correias de transmissão plana. Ele pode ser usado para predizer o alongamento à várias temperaturas de funcionamento.
Resistência à Tração / Alongamento
kg de Força
Força psi 3500, 3000, 25000
-40C 40F Adicionar Conversões.
Resistência à Tração / Alongamento
kg de Força
Força psi 3500, 3000, 25000
-40C 40F Adicionar Conversões.

Como mostrado na Figura B, cintos de elevado módulo exibem maior resistência à tracção do que os seus homólogos módulo padrão na alongamentos equivalentes. Esta vantagem é em detrimento da flexibilidade a baixas temperaturas, onde as correias de módulo padrão do Excel. Comparação de módulo padrão (DETP 2005) e um alto módulo (DETP4205) soco cintos mostra um estresse cerca de 25% superior aos 7% de alongamento para a formulação de alto módulo. No intervalo, o cinto de alto módulo é 20% mais forte. Ambas as formulações apresentam essencialmente o mesmo alongamento na ruptura.

A maioria dos aplicativos utilizam cintos perfurados. Perfurar um cinto reduz a sua capacidade de suporte de carga. A redução na capacidade de suporte de carga em comparação com correias de sólidos varia com o tamanho relativo da secção de cinto-a-furo transversal, o espaçamento dos furos, bem como o número de dentes da coroa accionamento engatado com a correia. Um aparelho de ensaio (Figura C) é rotineiramente usado para avaliar a capacidade de suporte de carga das correias perfuradas. O equipamento é montado numa Máquina de Ensaio Instron (onde quatro dentes estão envolvidos em cada extremidade da correia) e a correia esticada ao fracasso. Os dados de 1 deste teste são apresentados na Figura D.

Figura D.
Em geral, a carga de ruptura foi encontrado como sendo aproximadamente linear (isto é, um dente = 100 libras, dois = 200 libras) até que a carga de rotura da secção transversal sólida é abordado. A partir de comparações feitas em sólida vs correias perfuradas, as amostras usando uma simulação conservadora, de 4 de engajamento dente, uma capacidade de suporte de carga de cerca de 40-50% dos valores cinto sólidos é observado
com correias perfuradas do mesmo tamanho e composição.
Figura D ilustra especificamente carga típica vs curvas de alongamento para o mesmo cinto (DETP 4205) un soco vs perfurado com (pitch 8,1 milímetros, 3,6 milímetros de largura comprimento x 2,3 milímetros) "Norma" buraco configuração no engajamento (pior caso, ou seja, pequeno roda dentada e / ou inferior a 180 ° acoplamento).
Os designers devem se esforçar para alcançar o máximo envolvimento dente possível dentro dos limites de configuração do sistema, empregando o maior diâmetro da roda dentada ea máxima envoltório possível.
Em geral, a carga de ruptura foi encontrado como sendo aproximadamente linear (isto é, um dente = 100 libras, dois = 200 libras) até que a carga de rotura da secção transversal sólida é abordado. A partir de comparações feitas em sólida vs correias perfuradas, as amostras usando uma simulação conservadora, de 4 de engajamento dente, uma capacidade de suporte de carga de cerca de 40-50% dos valores cinto sólidos é observado
com correias perfuradas do mesmo tamanho e composição.
Figura D ilustra especificamente carga típica vs curvas de alongamento para o mesmo cinto (DETP 4205) un soco vs perfurado com (pitch 8,1 milímetros, 3,6 milímetros de largura comprimento x 2,3 milímetros) "Norma" buraco configuração no engajamento (pior caso, ou seja, pequeno roda dentada e / ou inferior a 180 ° acoplamento).
Os designers devem se esforçar para alcançar o máximo envolvimento dente possível dentro dos limites de configuração do sistema, empregando o maior diâmetro da roda dentada ea máxima envoltório possível.